Da Redação | Uma Agente de Saúde do município de Várzea Alegre denunciou irregularidades no processo de vacinação da população. Os áudios viralizaram em grupos de aplicativo de mensagens.
A servidora Vanusa Moraes que atua no bairro Juremal faz um desabafo denunciando graves irregularidades no processo de vacinação. Segundo ela, se forem “amigos” deles e tiver dinheiro tem prioridade para tomar a vacina e os menos esclarecidos acabam voltando sem maiores explicações.
"Se quiserem mandar meu áudio para o promotor eu provo. Para Ivo Leal, ou para Zé Hélder, eu estou doida que eles saibam que eu estou revoltada com isso”, desabafa Vanusa.
Em outro áudio a servidora afirma que está sendo humilhante para a população a forma como a vacinação está sendo conduzida. Ela enfatiza a humilhação que os menos esclarecidos e mais pobres passam em comparação com os privilégios de pessoas influentes do município.
É mais uma denúncia grave, principalmente por parte de uma funcionária pública da saúde e que participou do processo de vacinação. Os órgãos como o Ministério Público deverão investigar o caso.
Com informações Atual Online
0 Comentários