Ex-prefeito Samuel declara voto a Edson Veriato |Reprodução redes sociais. |
Faltando pouco menos de 18 horas para os eleitores de Potengi irem às urnas para eleger Prefeito e Vereadores, o ex-prefeito Samuel –PSD abriu mão da sua candidatura e passa a apoiar Edson Veriato do Psol. A decisão é o assunto mais falado entre os eleitores da cidade neste sábado(14).
Em frente ao comitê de Edson na praça da matriz o ex-prefeito fez um discurso inflamado declarando apoio ao sindicalista.
“Eu quero pedir a todos vocês nesse momento para o bem da nossa cidade, para por fim a tanta injustiça social a tanta situação de intolerância, a tanta situação de judiação de nosso povo. Venho abdicar a mão da minha candidatura em nome de um motivo maior que é o melhor para os Potengienses. Sou daqui, quero ficar aqui”, disse Samuel.
A disputa em Potengi tinha três candidaturas à prefeitura. A candidata a reeleição Alizandra (PT) aparecia na frente de acordo com as projeções internas.
O segundo colocado era o sindicalista Edson Veriato que, na pré-campanha liderou a intenção de votos. Com o registro da candidatura do Samuel a disputa ficou ainda mais acirrada.
Ocorre que na reta final o ex-prefeito que conseguiu registrar sua candidatura começou a crescer, enquanto Edson se manteve, ainda de acordo com projeções internas.Com o apoio do ex-prefeito Samuel o cenário ainda não está definido.
0 Comentários